Meu Malvado Favorito é uma das franquias de animação mais queridas dos últimos tempos. Desde o primeiro filme, lançado em 2010, o público se apaixonou por Gru, um vilão malvado que se torna um fofo pai adotivo de três garotinhas órfãs. A partir daí, a história só se desenvolveu e surpreendeu a todos com seu sucesso.

Em 2013, Meu Malvado Favorito 2 chegou aos cinemas com ainda mais aventuras e um vilão ameaçador para Gru, o temível El Macho. Mas o verdadeiro destaque foi a turminha dos Minions, seres amarelados que viraram a cara da franquia e conquistaram o mundo todo.

A química entre Gru e os Minions foi tão forte que, em 2015, eles ganharam um filme só para eles, Minions, que conta como o grupo se formou e suas primeiras aventuras. O sucesso foi tanto que eles voltaram a roubar a cena em Meu Malvado Favorito 3, lançado em 2017.

No terceiro filme da franquia, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, que é o oposto dele em todos os sentidos: rico, bonito e bondoso. Os dois se reencontram e Gru se recusa a voltar à vida de vilão, mas Dru tem outros planos. Enquanto isso, uma nova ameaça aparece, o vilão Balthazar Bratt, um ex-astro mirim dos anos 80 que busca vingança.

O filme é uma mistura de comédia, ação e emoção, com uma história envolvente e um visual incrível. Os Minions, é claro, estão lá para causar confusão e garantir as risadas do público. Meu Malvado Favorito 3 é um filme para toda a família e tem tudo o que os fãs da franquia esperam e mais um pouco.

Além do elenco já conhecido, como Steve Carell (Gru/Dru), Kristen Wiig (Lucy), Miranda Cosgrove (Margo) e Dana Gaier (Edith), o filme conta com a adição de Trey Parker, criador de South Park, como o vilão Balthazar Bratt. A trilha sonora também é ótima, com canções dos anos 80 que combina perfeitamente com o tema do filme.

Se você já é fã da franquia Meu Malvado Favorito, não pode perder mais essa aventura. E se ainda não conhece, é uma ótima oportunidade para se divertir e se apaixonar pelos personagens. Meu Malvado Favorito 3 é um filme que vai agradar a todo mundo, não perca!