Meu Malvado Favorito é uma animação que conquistou o público de todas as idades desde seu lançamento, em 2010. Com um enredo divertido e um vilão carismático como protagonista, o filme rapidamente se tornou um sucesso de bilheteria e ganhou uma legião de fãs ao redor do mundo.

No entanto, uma das principais razões pelas quais o filme foi tão bem recebido pelo público é a presença da adorável Margô, uma das filhas adotivas do vilão Gru, que é interpretada pela atriz Miranda Cosgrove na versão original.

Margô é uma personagem que se destaca por sua personalidade forte e decidida, capaz de enfrentar qualquer desafio em nome daqueles que ama. Ela é uma menina inteligente e corajosa, que não hesita em usar sua astúcia para ajudar a salvar o mundo da ameaça de outros vilões.

Além disso, Margô também é dona de um senso de humor afiado e uma personalidade alegre, o que a torna uma das personagens mais amadas do filme. Seus diálogos divertidos e descontraídos são responsáveis por garantir muitas risadas ao longo da trama.

A personagem é tão querida pelo público que acabou ganhando espaço em outras produções relacionadas à franquia, como a série animada Minions e o filme Minions: A Origem de Gru. Em ambas as produções, Margô continua a ser uma das personagens mais importantes e queridas pelos fãs.

Se você ainda não teve a oportunidade de conhecer Margô e todo o universo de Meu Malvado Favorito, não perca mais tempo. Essa animação é uma verdadeira ode à diversão em família e é capaz de arrancar gargalhadas até dos mais sisudos.

Além de ser uma ótima opção para a diversão em casa, Meu Malvado Favorito também é um excelente filme para ser visto em família, proporcionando um momento de união e descontração. Por isso, se você quiser se divertir e conhecer uma das personagens mais queridas do cinema, não deixe de assistir a esse clássico da comédia.